Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi



Star Wars – Os Últimos Jedi‘ continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, e teve sua estreia agendada para 14 de Dezembro de 2017- 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.
O vilão principal do novo ‘Star Wars‘ pode ser o Inquisidor, um ciborgue com manto preto, olhos vermelhos e parte do rosto coberta de metal. Trata-se da mesma ameaça da vindoura série animada ‘Star Wars Rebels‘ – o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho.
Ele faz parte do grupo conhecido como Inquisidores, defensores da Ordem Sith e que estariam ligados com o Darth Vader – o vilão dos filmes anteriores deve fazer uma breve aparição no Episódio VIII.
Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks – é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.


Curiosidades:
» Último filme da atriz Carrie Fisher, que morreu logo após concluir as filmagens.
»  Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’) roteiriza e dirige.
» A Disney comprou a LucasFilm por US$ 4 bilhões em Outubro de 2012.




Confiram o trailer!


fonte: cinepop.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial