Ações de Vendas para o Dia das Mães


Planejar Ações de Vendas para o Dia das Mães é necessário para quem deseja aumentar ainda mais seu faturamento nessa data tão promissora. Já que esta data é a 2ª que mais movimenta as vendas no varejo, todos os pontos que vão influenciar o sucesso da sua loja merecem uma atenção redobrada neste período!
Com isso em mente nossos parceiros do Boas Vendas Uatt prepararam algumas dicas de ações de vendas que vamos compartilhar com vocês, confiram!

• 1 - Promoções para o Dia das Mães


Em tempos de crise, é comum encontrar muitos clientes que buscam um presente especial com um precinho adequado ao bolso. E para que você consiga todos seus clientes, além dos lançamentos com um valor agregado maior, é sempre bom ter também uma linha de produto do Dia das Mães em promoção.

• 2 - Ação para o Dia das Mães - Comprou Ganhou!

Ações em que clientes ganham brindes por meio de um valor estipulado pela sua loja são bons estímulos de compra.
Exemplo: Nas compras acima de R$ 100,00, ganhe uma necessaire para deixar o presente da sua mãe ainda mais especial.
Além de uma ótima Ação de Vendas para o Dia das Mães, essa é dica é uma ótima forma de aumentar o ticket médio da sua loja.

• 4 - Ação Produto do Dia.


Esta ação do Dia das Mães é uma ótima oportunidade para promover um produto por dia com um preço arrasador, dando assim a sensação de oportunidade única para o consumidor!
Diferente das promoções e liquidações comuns que encontramos diariamente nas lojas, na do "produto do dia" você deve promover um dos seus produtos mais vendidos ou até mesmo um lançamento. Isso vai influenciar o seu cliente a fazer uma compra por impulso. Com isso, ele pode acabar levando mais de um produto no dia das mães.

Agora que você já conferiu algumas Ações de Vendas para o Dia das Mães, é hora de se planejar e ter vendas de sucesso!


fonte: boasvendas.uatt.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial