Meu Malvado Favorito 3





Os fãs de Meu Malvado Favorito podem ficar felizes sim ou claro? Mas é CLARO! A animação  ganha sua terceira parte e tem estreia marcada para 29 de junho de 2017.


Meu Malvado Favorito 3‘ voltará a acompanhar as aventuras do ex-super-vilão Gru (dublado no Brasil por Leandro Hassum), suas adoráveis garotas e os imprevisíveis e hilariantes Minions…além de uma série de novos personagens escandalosamente engraçados. O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.


Curiosidades:

» Meu Malvado Favorito 2 se tornou a quarta maior bilheteria mundial de uma animação na história, e a Universal Pictures dará sequência à franquia. 
» Antes, o estúdio lança o spin-off focado nos fofos bichinhos amarelos, ‘Os Minions‘, que será lançado dois anos antes, em 10 de julho de 2015.
» ‘Meu Malvado Favorito 2 arrecadou US$ 919,8 milhões mundialmente, superando os US$ 919,8 milhões de Shrek 2′. As produções animadas que dominam o Top 3 são Toy Story 3′ (US$ 1,063 bilhão), O Rei Leão’ (US$ 987,4 milhões, incluindo relançamentos) e Procurando Nemo’ (US$ 936, milhões). A animação também é a segunda colocada na lista de maiores faturamentos do ano fora dos EUA, com mais de US$ 552 milhões. Nos cinemas norte-americanos, o filme rendeu quase US$ 367,5 milhões. No fim de julho, a Universal anunciou Meu Malvado Favorito 2 como o filme mais lucrativo de sua história.
Confiram o trailer!




Fonte: cinepop.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial