O futuro da franquia Star Wars





Derivado da franquia Star WarsRogue One preencheu lacunas deixadas pela trama no passado e representou o primeiro passo da Disney, que detém os direitos da marca, em lançar tramas paralelas à linha original de episódios da saga. Com mais de 300 milhões de dólares arrecadados em sua primeira semana em cartaz, Rogue One mostra que a trama dos jedis tem potencial para ganhar muitos outros (rentáveis) longas nos anos porvir.
Alguns já estão confirmados. Confira na lista abaixo:

1. Star Wars: Episódio VIII – 15 de dezembro de 2017




Até o momento, quase nada foi revelado sobre o oitavo episódio da saga, tampouco seu nome. Dentre as certezas, o filme continuará a história de O Despertar da Força, vai introduzir os pais da nova protagonista, Rey (Daisy Ridley), e contará, novamente, com a presença de Luke Skywalker (Mark Hamill). Segundo o diretor, Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro), o longa “focará nos personagens em sua essência, os desafiando e pressionando”. Já o ator Oscar Isaac, que interpreta o piloto Poe Dameron, revela: “Rian visitará lugares e investigará coisas que nunca foram feitas antes no universo de Star Wars“.



2. A juventude de Han Solo – 25 de maio de 2018




A juventude de Han Solo será desenvolvida em outro filme derivado da saga Star Wars, também sem nome até o momento. Interpretado por Harrison Ford na trilogia original, o caubói do espaço agora ganhará vida no spin-off pelo ator Alden Ehrenreich (Ave, Cesar!). O antagonista, Lando Calrissian, também já foi escolhido: Donald Glover (Atlanta). Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, foi confirmada no elenco, mas seu papel permanece um mistério. O longa será escrito por Lawrence e Jon Kasdan, responsáveis por O Império Contra-AtacaO Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Em comunicado oficial à imprensa, a Lucas Filmes afirma que o longa irá mostrar como o personagem se tornou “o contrabandista, ladrão e patife que encontra Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi na cantina Mos Eisley”.



3. Star Wars: Episódio IX – 2019





Se pouco se sabe do oitavo filme da franquia, imagine do nono. Dizem que ele fechará a terceira trilogia da saga. Já está combinado que a produção será dirigida por Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros). O longa está previsto para estrear em 2019. De acordo com o diretor: “Queremos canalizar a criatividade crua e a ousadia que George Lucas trouxe à franquia, sem medo de nos expormos ao ridículo de fazer algo meio louco”. Trevorrow recentemente afirmou que queria gravar o longa no espaço. 



4. Filme Derivado - 2020





A Disney já confirmou que um terceiro spin-off de Star Wars será lançado em 2020. Porém, por enquanto, nenhum detalhe foi dado, já que a empresa planeja analisar a recepção de Rogue One antes de fazer um novo anúncio. Os principais rumores garantem que o filme será sobre Bobba Fett,  um clone inalterado do mercenário mandaloriano Jango Fett , que fez uma rápida participação ainda criança no Episódio II – Ataque dos Clones, de 2002, e adulto em O Império Contra-Ataca, de 1980.


fonte: veja.abril.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial