Claudinei Travagin, Diretor Comercial do Atacado Ideal, na revista Lojas.


A revista Lojas, edição Nº 242, contou com a participação de Claudinei Travgin, Diretor Comercial do Atacado Ideal falando sobre os desafios que o setor de distribuição atacadista enfrenta nesse ano de 2015. 

Confira alguns trechos da matéria:

O setor vem enfrentando um período difícil, "No entanto, independentemente da situação do mercado, o Atacado Ideal acreditou na sua equipe, trabalhando muito para atingir suas expectativas. Nós como empresários, devemos acreditar na capacidade e no sucesso da empresa", defende Claudinei. 

Para o segundo semestre a expectativa de Claudinei é que o mercado possa reagir apostando nos negócios como ousadia, mas ao mesmo tempo com o pé no chão, sabendo investir de maneira correta nas marcas, nas licenças e nos produtos que darão um bom retorno na próxima volta às aulas. "Queremos investir, cada vez mais, em nosso relacionamento com fornecedores e clientes, dessa forma, é de extrema importância a profissionalização, ficar atento ao mercado, inovar nosso segmento e posicionar nossa marca no mercado. Destaco que os papeleiros devem investir e trabalhar o valor agregado, introduzir e diversificar o mix de acordo com a sazonalidade. São oportunidades importantes para o negócio". 

De acordo com Claudinei, uma das medidas que podem também beneficiar o setor papeleiro é o governo disponibilizar o cartão escolar, facilitando o acesso dos consumidores nas lojas, o que permite alcanças o resultado de venda durante a volta às aulas e dar sustentação aos clientes. "Vamos, também, trabalhar com fornecedores que nos deem condições para fazer um bom trabalho antes e após o período, capacitar nossa equipe refletindo na qualidade da logística e no bom atendimento aos nossos clientes", adianta Travagin. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial