Dicas de Vitrine para o Dia dos Namorados!


Em nossas terras brasileiras, comemoramos o Dia dos Namorados desde 1949. O mês de junho foi escolhido estrategicamente, por ser um período em que as lojas vendiam menos, para alavancar o comércio. A data antecede 13 de junho, dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro, há quem dia que a escolha dessa data foi uma mera coincidência.
Para os lojistas e comerciantes o Dia dos namorados é a terceira data mais importante do ano, ficando apenas atrás do Natal e do Dia das Mães em vendas. Mas como fazer para atrair os clientes e melhorar os negócios? Através da fachada da loja e da vitrine! Um visual diferente, despojado e uma ótima decoração, criativa e diferente com certeza chama mais atenção, seguem algumas dicas para arrasar na decoração e atrair muito mais clientes:

1ª Dica: É preciso sempre lembrar que uma vitrine é o cartão postal de uma loja, por isso invista tempo, criatividade de dinheiro na sua vitrine para que os clientes se sintam atraídos e por consequência comprar e por fim ser fidelizado em sua loja para que sempre compre. E esse ter que ser o objetivo de todos os lojistas atrair e fidelizar.

2ª Dica: Hoje em dia é possível elaborar vitrines criativas com baixo custo, como por exemplo o adesivo. Esse é um material barato e que deixa a vitrine atrativa, a minha dica é que você procure uma empresa profissional que forneça mais de 5 modelos de adesivos para a sua vitrine. E extremamente importante que faça a medida antes para que a arte seja feita na medida correta

3ª Dica: Pense em um tema que pode ser amor, amizade, união, carinho, respeito e etc. Em seguida comece a planejar, desenhe, faça rabiscos até que a ideia diferente nasça.

4ª Dica: Utilize símbolos essenciais como coração, a palavra “love”, beijos. Você pode colocar pelúcias principalmente corações, além disso pode ser feita com cartolina vermelhas e flechas que podem ser compradas em lojas infantis.

5ª Dica: Outros elementos muitos usados são taças, champanhe, lingeries, chocolate, vinho, pétala de rosas e etc. O importante é usar a criatividade sem exagerar, uma vitrine bonita é limpa e passa a mensagem com clareza sem confusão.












Fontes: ww2.mundodastribos.com
               www.caixaquinoticias.com


←  Anterior Proxima  → Página inicial