Vingadores 2: Era de Ultron estréia no Brasil em 23 de abril.




Os fãs de super heróis, ação e aventura estão muito ansiosos. Dia 23 de abril é a grande estréia de “Vingadores 2: Era de Ultron”, um dos filmes mais esperados de 2015, é o segundo filme da franquia Os Vingadores. O longa será produzido pela Marvel Studios, distribuído pela Walt Disney Pictures e baseado no time de super heróis da Marvel Comics, de mesmo nome. No Brasil, o filme terá estréia antes mesmo de aparecer em solo norte americano, nos EUA a estréia será em 1º de maio. O filme terá 160 minutos de duração, totalizando 2 horas e 40 minutos e seu investimento foi nada menos que U$ 250 milhões, a expectativa é que Vingadores 2: Era de Ultron ultrapasse seu antecessor, que no fim de semana de estréia arrecadou por volta de U$ 207 milhões

Sinopse:

Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta implantar um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças. A ação inesperada forma o caminho para uma aventura global épica e única.
Com o apoio de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.


Fonte: cinepop.virgula.uol.com.br





←  Anterior Proxima  → Página inicial