Marketing de Relacionamento



A busca constante por excelência e melhores caminhos para aquisição de qualidade, foram uns dos primeiros indícios que a equipe de marketing do Atacado Ideal tomou como referencial para colocar em prática seu projeto de relacionamento. Duas vertentes deste projeto já se encontram em andamento:





A qualidade das relações humanas e a importância do reconhecimento da essência exclusiva de cada indivíduo, foram requisitos básicos que fundamentaram a introdução desta vertente. Sendo assim, fez-se necessário a implantação de um novo conceito, para que déssemos o primeiro passo na abertura de novos horizontes com diferentes paradigmas. A experiência inicial foi com os colaboradores dos departamentos administrativos. De acordo com Ana Carolina Salla, assistente de marketing, os departamentos internos seguem desde a fundação da empresa, certos critérios de funcionamento que até hoje, são mecanismos que dão certo. Por isso, pensou-se em aprimorar a sensibilidade de cada colaborador, focando o atendimento aos clientes de maneira mais apurada, satisfatória e consciente. Os temas dos 3 encontros que tivemos até o momento fizeram menção a Atendimento, Comunicação e Ética, sucessivamente.

Confira abaixo o decorrer desses momentos:











Há algum tempo, recebemos clientes de várias regiões interessados em conhecer um pouco do funcionamento e das dependências do Atacado Ideal. É justo dizermos que nossa empresa, trabalha com tecnologia de ponta e uma estrutura minuciosamente planejada para distribuição dos nossos produtos. Com essas características, abrimos também nossas portas aos estudantes dos cursos técnicos e faculdades da nossa cidade e região para conhecerem de perto essa realidade e agregar experiência ao futuro profissional.

Neste ano, inovamos o conteúdo, aprimoramos a receptividade e esperamos que estas visitas técnicas realmente façam a diferença para a formação de profissionais preparados para o mercado.






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