5 Dicas para uma bela vitrine no Dia das Mães



O Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o varejo e todo comércio em geral. A Display Brasil especializada em displays e expositores separou algumas dicas de como montar, ou que usar ou não em sua vitrine de dia das mães, separamos algumas vitrines que reúne os principais temas trabalhados nesta época do ano. As cores que irão predominar para este dia, é o verde claro, o branco, o vermelho, e o rosa de vários tons. Cores que lembram ternura e amor, e não tem nada melhor do que homenagear nossas rainhas nesta data tão especial. Uma bela vitrine para o dia das mães determina todo sucesso de vendas.

Para montar sua vitrine basta seguir as dicas e boas vendas, confira:


1ª dica: As cores e estampas





As estampas e as cores devem ser combinadas de forma harmoniosa, criando um ambiente perfeito. A técnica de scrapbook passada para um “tridimensional” como em almofadas, letreiros estofados, geram uma beleza especial, valorizando ainda mais cada pedacinho da sua loja. Esta é um técnica utilizada em papel, mas nada impede de passarmos para sua vitrine. Aposte em uma boa costureira e abuse da criatividade. O letreiro escrito “love” pode ser impresso direto no MDF e recortado por houter. Não é uma técnica cara, e pode ser encontrada na Display Brasil como recorte de houter ou letra caixa em MDF.

Caso não queira objetos estofados, aposte nestes recortes de houter, com escritas ou imagens. E para a aplicação em sua vitrine, você pode pendurar deixando as escritas ou imagens suspensas. O resultado fica muito bonito e com um custo não muito alto.



2ª dica: Adesivos de vitrine




Os adesivos de vitrine para o dia das mães, podem ser personalizados e aplicados como recortes ou inteiros, como fundo de vitrine, fazendo todo um cenário ou no próprio vidro, dando todo um efeito especial. Os valores variam de acordo com o m2 e são fáceis de aplicar e manusear. Caso tenha dificuldade, utilize o serviço de adesivadores, que o trabalho é garantido.


3ª dica: Prestar atenção nos detalhes



Preste muita atenção nos detalhes, não esqueça que o cliente precisa ler e entender a mensagem. Cuide muito bem para escolher de forma correta as “fontes” das escritas, procure sempre fontes de corpo largo e que dê legibilidade ao cliente. No caso deste exemplo, é um exemplo correto, que apesar de ter pouca informação de adesivo e uma fonte chicoteada, a forma que foi distribuído os elementos da vitrine, deixaram ela clean e moderna. Isso faz com que o cliente não se atrapalhe na hora da escolha dos produtos que a loja vende. Então procure prestar atenção muito bem nestes detalhes, porque as vendas são garantidas.


4ª dica: Objetos decorados





A decoração de objetos, como taças customizadas e a combinação com adesivos, também são itens que casam perfeitamente, e podem ser encontrados com facilidade em casas de brindes, as vezes você agrega ainda mais seu produto, não custa tentar, e fica um resultado incrível.


5ª dica: Não tenha medo de investir

Para o varejo que aposta na comunicação com uma linguagem moderna, o modelo de adesivo de vitrine Feliz Dia das Mães é uma opção acertada. Não tenha medo de investir em suas ações, basta pensá-las com antecedência e elaborar dentro de sua loja uma estratégia de venda e decoração, prestando bem a atenção nestes detalhes, você irá perceber que o custo benefício vale muito mais que qualquer coisa.

Uma outra opção barata para a elaboração de vitrines, são os banners. Pode ser feito um banner de tamanho grande para deixar como fundo de cenário, basta pendurá-lo e pronto. Não esqueça de distribuir bem os elementos de sua vitrine, e assim terá uma bela vitrine de dia das mães.



Fonte: http://www.displaybrasil.com.br/artigos/5-dicas-para-uma-bela-vitrine-de-dia-das-maes.html


←  Anterior Proxima  → Página inicial